segunda-feira, 22 de abril de 2013

No filho do patrão


Me colocaram o apelido de Miúdo de sacanagem pois eu tenho quase 2 metros de altura, malho pra caramba e alem disso tenho um pau maior que a média. Trabalho como motorista de empilhadeira numa fábrica de peças automotivas e meu amigo Carlão tá sempre comigo nas paradas.
.
Ontem fiz uma manobra errada e derrubei uma duzia de caixotes, mas nada que não desse pra consertar. O patrão me chamou junto com o Carlão na sala dele e disse que por causa do acidente ele estava nos demitindo, e que também não ia pagar nada do que nos devia e estava nos mandando buscar nossos direitos no tribunal do trabalho.
.

Pô.. sacanagem, a gente ia ficar sem dinheiro pelo menos uns 3 meses. O patrão mandou a gente sair e logo depois saiu também. Nós dois trocamos de roupa putos da vida, quando vimos chegar o filho do patrão, um garoto metido a importante e que gritava com os empregados, mesmo não tendo ainda uma posição na empresa.
.
Resolvemos descontar no garoto... Logo que êle entrou na sala do pai, e nos certificando que não havia mais ninguém naquele prédio, a gente entrou na sala e já foi logo segurando o garoto e dizendo que a gente ia comer o cu dele ali mesmo. Ele ainda tentou argumentar, depois tentou fugir mas a gente guentou ele na marra e disse que se ele não cooperasse, a gente ia moer ele de pancada. Daí o guri acalmou, mas começou a choramingar.
.
Aí que deu mais tesão na gente. Fomos tirando a roupa dele e a nossa e examinando aquele infante de pele branquinha...
Com certeza devia ter um cu rosinha e macio de comer. Carlão segurou os braços dele e o fez abaixar a cabeça pro rabo levantar.. Eu já tava de pica dura, dei uma cuspida na chapeleta e um tabefe na bunda do garoto. Ele começou a pedir pra parar, pra não enrabar ele, que ele ia falar pro pai dele pra nos demitir (mal sabia ele que nós já tinhamos sido demitidos).
.
Quanto mais ele falava, reclamava e chorava, mais meu pau endurecia, e quando ficou no ponto encostei no rugoso dele enquanto o Carlão abria as duas maçãs da bunda dele com as mãos. Cravei fundo de uma vez, sem dó.. O garoto berrou e esperneou mas a gente segurou ele firme. Pra ele parar de gritar, o Carlão meteu a pica na boca dele e mandou chupar.
.
Aí o Carlão pediu pra experimentar o cu do filho do patrão e eu desenrabei o merdinha para o Carlão se fartar. Enquanto um enrabava, o outro forçava a cabeça do menino pra baixo. Aí eu quis comer de novo e pedi ao Carlão pra filmar a enrabada por baixo, pra gente ver depois. Cara.. que delícia que tava meter no rabo daquele garoto novo... Que cu macio e quentinho.
.
Aí eu disse pro garoto: Agora tu vai sentir a pica entrando de baixo pra cima, guri.. Aí eu me sentei no sofá com a pica bem grossa e dura pra cima, e disse pro Carlão: Traz ele aqui e põe ele no trono.... A gente gargalhava enquanto o guri era empalado pelo Carlão no meu pau.. Ele chorava e tremia sendo arriado na minha pica e o Carlão forçava as ancas dele pra baixo contra o meu corpo, até que a bundinha branca dele encostou nos meus pentelhos.. Pronto.. tava enterrado até o saco no cu do guri. Com um pouquinho de sobre de desce, já enchi o reto do menino de leite quentinho. Que delícia de gozada em cu de menino rico.
.
Aí o Carlão pediu pra manter ele no meu colo mas levantar as perninhas dele pra cima pois o Carlão queria comer o cu dele
de franguinho. Fixei as pernas do guri pra cima e disse: Vem Carlão.. Fura ele no cu pra eu ver se o pauzinho dele endurece. E não é que ficou durinho o pau do menino levando no rabo...
.
O Carlão então ao mesmo tempo que arrombava o cu dele, tocou-lhe uma punhetinha até o garoto não aguentar e gozar.
Aquilo me fez ter vontade de comer o cu dele de novo. E la fomos nós para a posição de 4 de novo, e pau na bunda do prejudicado. Comemos ele muito pra descontar a sacanagem do pai dele com a gente, e no final ainda esporramos bastante na cara dele.
Tá tudo no vídeo que a gente pode mandar pra vocês junto com o conto se vocês deixarem o email nos comentários junto com a nota que deram, ou me enviarem um email pedindo este conto (tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários) para: fantisland@gmail.com
.

52 comentários:

  1. Oi, adorei, queria mt tar no lugar desse garoto, me manda esse video, (No Filho do Patrão).
    Meu e-mail:
    luan-keisy@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Manda o vídeo ai NO FILHO DO PATRAO. Doido pra ver luciano25oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Manda o vídeo ai NO FILHO DO PATRAO maycolnvasconcellos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. manda o video no filho do patrão lleo.sm@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Manda ai o vídeo NO FILHO DO PATRÃO eduardocorrea.barbie@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. nota 10, manda o video No Filho do Patrão aí: marcoscordovil19@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bah pessoal, seguinte: Todos estão pedindo o vídeo, mas tem um detalhe, este conto não é meu, recebi ele por e-mail de um leitor. To tentando contato mas ele não me retorna, estou fazendo o possível para descobrir se este conto é dele ou se ele pegou de alguém para conseguir o vídeo.

    Assim que tiver um retorno comento aqui pessoal...

    ResponderExcluir
  8. Opaaaa eu quero NO FILHO DO PATRAO lipeh.feeh@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. tbm querooo No filho do patrao junioralves@hotmail.es

    ResponderExcluir
  10. MANDA O VIDEO NO FILHO DO PATRAO jopaulosou@gmail.com e quem quiser me conhecer sou de sp capital 24 anos saradao abçs

    ResponderExcluir
  11. Manda o vídeo filho do patrão ruanitojoao@pop.com.br
    adoraria dar pra vcs dois e fazer que nem o filinho rico delícia

    ResponderExcluir
  12. Também quero, No Filho Do Patrão !!! NOVINHO23CENTIMETRO@HOTMAIL.COM OU NOVINHOPAUZUDO 1.

    ResponderExcluir
  13. Manda esse vídeo NO FILHO DO PATRÃO por favor!!! RONALDOCARELLI@YAHOO.COM.BR...VALEU...DELICIA

    ResponderExcluir
  14. Quero o video NO FILHO DO PATRAO LO-NARDO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  15. filho do patrao fiquei de pau duro leandrodasilvaporto12@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. adorei a história NO FILHO DO PATRÃO, que fiquei curioso de assistir esse video ( pjarraso@gmail.com)

    ResponderExcluir
  17. Me manda o vídeo
    Danillo.Guerra@live.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi,adorei muito(No filho do patrão)
    lr_lucasrafael@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. adoreii!! no filho do patrão, andre.almeida141518@outlook.com

    ResponderExcluir
  21. eu quero o video no filho do patrão


    meu email é

    ricardouefs2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Nota 10, eu quero o video no filho do patrão.
    Meu email é:

    contato-gm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. quero o video
    mallygnacadela@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. 10, quero o video

    Erickthyerri@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu Quero esse vídeo!!! tcrubi.tcrubi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. querodiversao24@gmail.com ( NO FILHO DO PATRAO) iSSO É NOTA 10 PURO TESÃO.

    ResponderExcluir
  27. Quero o Video (giovannec2014@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  28. Parece que foi uma delícia...manda No Filho do Patrão para rodrigoleonardes@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Pô, que conto massa!
    Quero vero vídeo do conto "No filho do patrão"
    manda pro meu email
    homo-erotico@hotmai.com

    quem quiser me add no skype
    homo-erotico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Gostei afu desse conto me manda o vídeo NO FILHO DO PATRÃO
    douggesm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. gostei do conto muito bom ( NO FILHO DO PATRAO )
    paulovv3434@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. oi amei o conto me manda o video NO FILHO DO PATRÃO
    Email we24031995@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Quero receber o video NO FILHO DO PATRÃO no email: jomanastos@hotmail.com! Obrigado =D

    ResponderExcluir
  34. Muito massa seu conto NO FILHO DO PATRÃO. Manda pro meu email, quero muito ver o vídeo. Vlw
    lucassalvatori19@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. HUMMM DELÍCIA.....AGUARDO O VIDEO: NO FILHO DO PATRÃO....morenoclaro1970@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Nossa que delicia de conto fiquei cheio de tesão e doido pra ver o vídeo!!! Nota 10 para o conto
    Me enviem o vídeo
    cristiaorodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Muito bommmmmm seu conto NO FILHO DO PATRÃO. Manda pro meu email, quero muito ver o vídeo!!!! thiago.silva.moline@gmail.com
    vlwww

    ResponderExcluir
  38. Nota quero10 quero ver o video no filho do. Pratao

    ResponderExcluir
  39. Endrewumburana@gmail.com
    Nota 1.0000
    Amei muito

    ResponderExcluir
  40. Endrewumburana@gmail.com
    Nota 1.0000
    Amei muito

    ResponderExcluir
  41. nota mil vídeo No filho do patrão
    kyonumtv@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. No filho do patrão serfixe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Adoraria estar no lugar desse garoto mandem pra mim o video No Filho Do Patrão... e-mail:elyelsmith22@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Delícia de conto e o vídeo deve ser mais gostoso ainda! Me manda o vídeo do conto No Filho Do Patrão rodrigogc_rj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Manda p mim este vídeo. "No filho do patrão" swsc.cwb@gmail.com.. Que delícia, quase gozei só de ler..

    ResponderExcluir
  46. Manda p mim este vídeo. "No filho do patrão" swsc.cwb@gmail.com.. Que delícia, quase gozei só de ler..

    ResponderExcluir
  47. me manda o vider NO FILHO DO PATRÃO o meu mail é jfap19915@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Fiquei excitado com o conto, No filho do patrão me envie o vídeo.

    ResponderExcluir
  49. Me manda aí esse vídeo NO FILHO DO PATRÃO (batistabreno@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...