terça-feira, 2 de abril de 2013
O Vizinho Me Deu um baita CABO
OLa. Meu nome é Jhonny Tenho 22 anos. Moreno com corpo atletico. Olhos castanhos claros(quase amarelos. 1,75 de altura e 20 cm de puro prazer..
Tudo começou quando o cabo do meu noot quebrou e precisei troca-lo. em frente a minha casa tem um tecnico em eletronicos. Um moreno com um corpo escultural e sempre que saia de casa ele ficava me olhando, so que a mulher dele sempre ficava la com ele.
Cheguei lá e perguntei se ele tem cabo. Me olho com uma cara de safado que so ele tem e olhou meio que pra seu pau disfarçando, pois sua esposa estava la. entendi na hora o que ele queria. Perguntou qual cabo vc quer olhando pra baixo dinovo. Falei que nao sabia como era e que iria pegar pra mostra-lo. Ele falou que eu poderia ir e que me chamaria quando terminasse, pois estava com muito trabalho. concordei e fui pra minha casa.
Duas horas depois ele toca o interfone. -Oi. Sou o seu vizinho, o do "Cabo". Eu- Só um momento ja saio. Sai e ele me chamou pra ir na oficina, so que ja estava fechada. Fiquei com um pe atras, mas louco pra ir e com um puto tesao. La fui eu. Chegando la ele me levou pra um quartinho que tinha um sofa e muitas caixas. senta ai que vou tomar um banho e depois procurar o seu cabo, mas axo que ja sei qual vc quer. Esperei um pouco e la vem ele com um shorts aqueles de jogador e sem cueca, pois dava pra ver seu monumento quase saindo pelo buraco da perna. Tremi ao ver aquilo. Deixa eu ver o Cabo. Ele chegou perto de mim entre minhas pernas e pegou o cabo que tava no meu colo, e de proposito pegou no meu pau e que por sinal tava durasso. - Vi que peguei em dois cabos. Dei uma risada meio sem graça. Na hora aquele shorts quase rascou. Um enorme volume apareceu nele. Ele pergunta- Quer pegar no meu tbm e ja foi tirando pra fora. Dei um pulo e falei- Sua mulher vai nos pegar. Ele Diz nao se preocupe. Ela foi pra Igreja e so volta em duas horas. Relaxei e ja fui pegando aquele brinquedo que sempre quis. logo coloquei na boca. ouvi um uivo e fui a loucura. Aquele pregozo saindo e eu sugando-o. Logo desci pras bolas e aquele macho pegou meu rosto e prendeu contra seu pau. Fui a loucura com aquilo.
Do nada aquele homem musculoso me vira e tira minha bermuda e começa a fuder meu cu com sua lingua. Cada chupada ia as nuvens. Nao via a hora daquele moreno delicioso me arregaçar com seu pau de mais ou menos 24 cm, e muito grosso. Preimeiro ele foi colocando dedos, depois pegou um oleo que estava em cima de uma caixa com um cheiro delicioso, passou no seu buraco semi aberto e em seu pau. Como num passe de magica aquele oleo começa a esquentar e sinto algo mais quente ainda na porta do meu rego. Começa a entrar de uma forma que nao sentia dor somente prazer. começa um movimento de vai e vem frenetico que me eskeci onde estava.
Me colocou de frango assado naquele sofa e meteu de uma vez so. Meu pau jorrou leite sem menos tocar sujando todo meu corpo. Aquele homem se abaixa e me abraça sem tirar seu pau de dentro. Aquela cosma juntando nossos corpos foi uma loucura. Meu Cu começa a piscar e morder aquele pau. Foi o auge. Senti meu cu ser enxarcado de porra. Com akela sensação gozo dinovo e ele começa a lamber toda minha porra. Sinto a porra escorrer do meu cu e descer nas minhas pernas, ele nao para começa a meter dinovo. Me pega nos braços e me leva pro banheiro. La ele me fode novamente e me diz que quer que eu seja seu amante. Adorei a ideia.
Me vesti. Ia saindo ele me chama. -Nao quer levar o outro cabo? voltei peguei o cabo e peguei em seu pau que tava meia bomba e disse. - Esse cabo eu quero dinovo em breve. Dai em diante começamos uma vida ativa com varias outras historias que conto em outra ocasião.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário